O Higher Global Payments tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com necessidades especiais. Estamos melhorando continuamente a experiência do usuário para todos, aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
As Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo da Web (WCAG) definem os requisitos para que designers e desenvolvedores melhorem a acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. Elas definem três níveis de conformidade: Nível A, Nível AA e Nível AAA.
O Higher Global Payments está se esforçando constantemente para melhorar a acessibilidade do seu site e dos seus serviços, acreditando que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e sem impedimentos para os portadores de necessidades especiais.
Nosso objetivo é tornar acessíveis todas as páginas e conteúdos do higherglobal.com.br, mas alguns conteúdos podem ainda não atender completamente aos mais altos padrões de acessibilidade. Isso pode ocorrer devido a desafios na identificação da solução tecnológica mais adequada.
Podemos revisar esta declaração periodicamente, para refletir melhorias ou alterações nas nossas práticas de acessibilidade.
Agradecemos seu feedback sobre a acessibilidade do site Higher Global Payments. Caso encontre barreiras de acessibilidade em nosso site, fale conosco:
E-mail: relacionamento@higherglobal.com.br
Tentamos responder aos feedbacks dentro de 3 a 5 dias úteis.
Esta declaração foi criada em 20/04/2025.
Correspondente Financeiro Autorizado. Seguimos todas as regras, exigências de segurança e processos do Banco Central do Brasil
Higher Global Payments
Sua Parceira em Soluções Financeiras.
CNPJ: 39.695.312/0001-00
SISBACEN: 05218
Correspondente Cambial do Banco Topázio S.A. | Central de Atendimento: 4002 4466 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 642 8282 (outras localidades)
Ouvidoria: ouvidoria@bancotopazio.com.br